Aniversário da minha filhota Bianca - Dia 11/07

segunda-feira, 13 de julho de 2009




Fiquei sem fazer atualizações por alguns dias, pois estava organizando o aniversário de minha filhota linda!!! O tema era Barbie Butterfly!!
Esse aniversário me deu um pouquinho de trabalho, pois não queria gastar muito com ele e queria ao mesmo tempo fazer uma festa bonita e com salgados de qualidade, docinhos de qualidade, um bolo gostoso e bonito. E queria aproveitar que a família do meu marido estava vindo de São Paulo!!!
Comecei fazendo uns artesanatos... mesa dos convidados a decoração foi eu quem fiz...
O convite eu e Alessandra da Grafica Aquarela que fizemos, ficou super lindo depois vou postar a foto dele!
Os salgados ficaram uma delicia, fiz com minha querida amiga Ana Cristina do Ana´s Buffets ( Indico para todos os salgadinhos dela), ela trouxe uma novidade os Mini-hamburguers que ficaram uma delicia, depois coloco fotos dos salgados dela, mas o bom mesmo é comer!!!
Os docinhos fiz com minha amiga fabiana Doces Finos, cada um mais gostoso e lindo do que o outro!!!
O bolo fiz com Cleide, ficou a coisa mais linda do mundo, e o bolo dela é uma delicia!!
Coloquei o Biscuit de Minha amiga Michelin, que foi a salvadora da pátria deste aniversário, pois foi a única que topou fazer o biscuit da Barbie Butterfly, que ficou a coisa mais fofa do mundo, e agora ainda virou um porta retrato!!!
Coceição do Harmony´s Visual também me ajudou, com toalhas e cenografias....

Bjos a todos vocês que me ajudaram, principalmente meus pais e o meu Maridão Lindo....

E parabéns pra minha Linda Bia!!!

Algumas fotinhas para vocês curtirem:



0 comentários: