Casamento de Hemelay e David 26-06-10

segunda-feira, 12 de julho de 2010


Fui contratada por eles meses antes do casamento, eles estavam decidindo tudo do casamento e só tinham a data, o local, convites, não sabiam se iam fazer festa, as demais escolhas eu que fui auxiliando, fazendo as indicações e dando várias dicas.
A primeira vez que os vi, achei os dois bem novinhos para se casarem, os dois com carinhas de nenéns. Mas logo vi o amor no olhar dos dois, uma coisa irradiadora e romântica e para isso não tem idade. Apeguei-me demais á eles e toda a família, sem falar na mãe da noiva Lú e seu Noivo Keller (que já foi meu professor). Viraram verdadeiros amigos.
Heme não dava um passo sem me perguntar, sem pedir pra eu ir junto, e sempre estava o casal resolvendo tudo, David sempre com sua pastinha de orçamentos, tudo organizadinho. Dali eu vi que esses eram um verdadeiro casal, pois estavam sempre juntos, tomando todas as decisões e não discutiam, tratando um ao outro com muito carinho... Me apaixonei por vocês e sei que Deus vai está sempre presente abençoando esse amor lindo...
A noiva estava Linda com o seu vestido da Sposa Bella , e seu buquet de lírios amarelos com astromelias da Floricultura Japonesa.
Bem falando da cerimônia, a decoração ficou linda, A Shalon Decorações fez um jardim suspenso em todos os bancos da Igreja Nova Sião, colocou arranjos lindos no altar, até com aquário com peixinhos, sem falar na linda mesa de ceia. Na festa a decoração foi bem simples, pois foi de ultima hora, eles decidiram fazer uma recepção somente para seus parentes, só teve o bolo e o champingne e os salgadinhos, foi coisa rápida, para não passar tudo em branco.
O bolo ficou Lindo feito por D. Zelita, além de suas trufas deliciosas.
O topo do bolo foi feito por Grazi, que fez a personalização dos noivinhos, ficaram lindos e em detalhes, o vestido da noiva estava igual, o noivinho nossa parecia que tinha diminuído o tamanho e colocado lá.
O Studio Okei teve presente em todos os momentos eternizando todos os detalhes. Acho que no outro dia o casal foi pra salvador e Julio(fotografo) foi até lá com eles para fazerem uma seção de fotos bem diferentes, depois postarei aqui essas fotos.
Heme e David, parabéns ao casal e sejam sempre Lindos assim, beijos e mais beijos...