Entrevista com minha noivinha Giovanna

terça-feira, 5 de maio de 2009


No outro dia, após o casamento fiz uma entrevista com a noiva para saber como foi emoção de subir no altar:

Como se conheceram?


Nós nos conhecemos através de amigos em comum:Loyana e Jackson. Lá na casa desses amigos ficávamos resenhando todos os dias, até que os dois cupidos, Loy e Jackson tiveram a brilhante idéia de nos juntar. Passou-se mais ou menos 1 mês até eu e Rona trocarmos o primeiro beijo no final do churrasco de despedida de Japa (jackson) que foi pra Coimbra (Portugal). A partir dai começamos a ficar, já quase namorando. O beijo foi no dia 12 de março (já era madrugada). O aniversário de Rona é dia 13 e saímos a turma toda pra comemorar ai fomos ficando... ficando...
Tivemos uns contratempos nos separamos e reatamos no dia dos namorados.
Totalizou 3 anos e um mês de namoro até o casamento.

Qual foi sua sensação de subir no altar?

Foi com certeza um dos dias mais felizes da minha vida
Começou tenso porque ainda havia algumas coisas pra serem feitas.
Cheguei ao salão nervosa, ansiosa e com medo de alguma coisa dar errado porque gosto de estar no comando das coisas e eu estaria lá no salão.
Mas eu contava com o apoio de pessoas competentes e de confianças: minha mãe, minhas irmãs e você (Indara).
Quando Lucia (dona do Detalhes Instituto de Beleza) começou a mexer no meu cabelo, com aquela delicadeza fui me acalmando. Quando Emarine terminou de me maquiar e me vesti já me sentia outra pessoa. Com o véu e o arranjo do cabelo então, me senti a mais linda das noivas.

Quando chegou no altar o que sentiu?

Teve o nervosismo da chegada, a ansiedade, mas quando apontei na entrada com meu pai e vi a carinha apaixonada de felicidade de Rona no altar me esperando me realizei!
Todos sorriam pra mim enquanto eu entrava!

Qual foi o momento mais emocionante da cerimônia?

Quando nos ajoelhamos pra receber a benção e Claudia Rizzo cantou a musica “Nós Dois” e o pastor
Manoel Augusto fez um sinal com a cabeça para que ela continuasse a cantar, e eu senti a presença de uma força maior entre nós, de Jesus!! Juro!!!
Nesta hora comecei a chorar de emoção!!!

O que achou da prestação de serviço do dia do seu casamento da empresa Indara Felicio assessoria de eventos e cerimonial?

Foi imprescindível!
Por enquanto posso dizer q contar com a colaboração de vocês foi muito importante.Vocês me trouxeram tranqüilidade e a certeza de que tudo estaria certo na hora H !!!
A Indara Felicio Cerimonial e Eventos está no caminho certo e o sucesso está se concretizando a cada evento!!

Muito obrigada Geo pela entrevista e pelos elogios.
Me lembrei de Ronald dizendo: “ Se eu soubesse que ver Giovanna daquele jeito, a mulher mais linda do mundo fosse tão emocionante, eu gastaria tudo denovo pra vê-la entrando ao meu encontro novamente, eu amo essa mulher!!”

Felicidades para vocês, que sejam sempre essas pessoa cativantes e atenciosas. ENFIM, Que sejam muito Felizes!!!


Fotos feitas pelo Studio N de Edna Nolasco:





Casamento Giovanna e Ronald 25/04/2009



Agora sim!!! Se realizou no ultimo dia 25/04/2009 o casamento dessas duas pessoas maravilhosas, que tive o prazer de ser contratada e com certeza vão ser meus parceiros na festa com a empresa Light Sound Iluminação(onde o Noivo é o proprietário), além de se tornarem bons amigos. O casamento teve toda a estrutura da empresa Light Sound Iluminação, dando um ar bastante romântico com sua iluminação cênica. A decoração foi feita por Clovis; A equipe de Zé Carlos de garçons foi fantástica; O Buffet Nova Goumert de Celeste mais uma vez está de parabéns, com suas delicias de pratos quentes e seus salgados e canapés extraordinários. Minhas assessoras mais um vez obrigada pelo apoio Deni e Elaine; Márcia minha amiga de longa data que fez esses deliciosos doces cada um mais gostoso que o outro parabéns pelo seu talento!! Fabiana doces também parabéns pelos seus doces deliciosos e não poderia me esquecer da grande companheira Edna Nolasco presente sempre nos eventos com suas fotos perfeitas... e também do nosso querido Manoel Augusto que realizou a cerimônia!!

Quem animou a festa foi Iago Galvão e banda, Claudia Rizzo no cerimonial, Dj Leo.

Bouquet Floricultura Japonesa e Vestido da noiva da Safira!!!

BEIJOS A TODOS E FELICIDADES AOS NOIVOS....


Mesa de Doces


Mesa do Bolo


Noivinhos- Topo de bolo (By Ariane)


Mesa Bem-Casados


Iluminação Cênica



Louge de Entrada


Mesa Convidados