Casamento de Cláudia e Rodrigo 09-10

segunda-feira, 25 de outubro de 2010



Casamento de Cláudia e Rodrigo - 09-10


O terceiro casamento da mesma família no mesmo ano, após o casamento de Mônica e Murilo, Bruna e Thiago, chegou à vez do lindo casal Cláudia e Rodrigo.

Foi realizada na cidade de Livramento de Nossa Senhora, na Catedral a cerimônia e logo após a recepção foi feita no clube Icaiçara.

A decoração toda verde e branca, com flores brancas decorada pela prima da noiva Cleide, ficou deslumbrante.

Aos noivos queríamos desejar muitas felicidades e que Deus esteja presente nessa união de vocês a todo o momento, adoramos a família de vocês super carinhosos conosco, depois de 3 casamentos não tem como não criar um vinculo de amizade!!!

Bjos

Indara Felicio e Equipe























Casamento de Carol e Leo 25-09

Através do Casamento de Tina e Ley que fiz no começo do ano, foi chamada para fazer esse casamento, pois Carol e Tina são primas.
Tínhamos praticamente um mês para montar todo o casamento, indicações, escolha de decoração, enfim.
A cerimônia foi muito bonita, repleta de emoção, eu não posso ver ninguém chorando, sou uma manteiga derretida, ainda mais quando agente está no meio de pessoas maravilhosas.
A decoração ficou linda feita por Margarida e sua equipe.
Na hora de jogar o bouquet, a noiva preferiu jogar um boneco de Sto. Antonio, distribuímos também mini Santinhos para trazer sorte e os Véus de noivinhas.
Para os solteirões de plantão , maioria amigos do futebol de Leo, foi jogada uma bola e a flor da lapela e distribuímos para eles boinas, ficou bem legal.
Depois de tudo isso os recém casados e seus convidados curtiram com uma banda animando a festa.
A equipe de trabalho foi maravilhosa: Celeste Teles da Nova Gourmet para Buffet, doces de Juliana Lobo e Arlete, bolo e bem-casados Arlete, Bouquet Floricultura Japonesa, vestido da noiva by Saffira, Decoração Margarida e Cerimonial e Assessoria Indara Felicio e Equipe.
Beijo aos recém casados e curtam bem a Argentina na Lua de Mel. Fiquem com Deus, muitas felicidades.

Indara Felicio e Equipe