Nova temporada Do Mais Casamentos

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Vai começar a nova temporada do Mais Casamentos.
Quando sair o 1º epsodio eu colocarei aqui no blog.
Bjos

Casamento de Mª Teresa e Neandro



Desde o casamento de Paula Maria fiz contato com Têka e sua mãe Edna na cidade de Rio de Conta, que alguns dias após apareceram em minha casa aqui em Conquista. Desde Janeiro até Setembro tínhamos contatos via e-mail e telefone e assim fui assessorando essa Ex-noivinha linda.
Cheguei a Rio de Contas na véspera do casamento, é tão bom retornar nessa cidade super receptiva, cheia de pessoas maravilhosas.
Nas vésperas do casamento de Têka e Neandro fiquei sabendo que a mãe do noivo D. Maria Ester que havia feito o bolo do casamento e mais, trouxe diretamente de Salvador no fundo do carro o bolo inteiro montado e confeitado e ainda fez um bolinho pequeno para os noivos congelarem, pois é uma tradição para dar sorte ao casal. D. Maria Ester é uma das melhores boleiras e confeiteiras de Salvador e só mãe mesmo para trazer o bolo de Salvador para Rio de Contas á 80 e 60 km/h durou 9 horas para chegar ao destino. E vou falar que nunca comi um bolo de casamento mais gostoso que o dela, comi rezando, o bolo tinha mais de seis fatias de recheio, ficou parecido com uma zebrinha e o sabor então, até a massa americana da cobertura tinha um sabor de chiclete delícia.

Tivemos várias novidades nesse casamento:

- O vestido da noiva que estava lindo remetendo as famosas rendeiras de Rio de Contas.

- Casar em uma igreja toda pintada a ouro não é pra qualquer um.

- Tivemos estagiários trabalhando no casamento, eles eram alunos do projeto Trilha de Livramento do curso de Turismo, alunos do meu Esposo Rafael.

- Daminha e pajem com Bouquet de pirulitos.

- Chegada dos noivos na Recepção com arroz e bolinhas de sabão.

- 1ª dança do casal com chuva de prata de corações, ficou lindo o efeito.

- Na hora de jogar o bouquet, tivemos o bouquet de Santo Antonio para ajudar ainda mais as amigas solteiras desencalharem.

- A decoração estava linda, feita pela equipe de Tânia de Caetité.

O casamento foi maravilhoso, com uma banda que animou a festa até de madrugada.
Desejo ao casal toda felicidade do mundo!! Vocês dois são realmente um casal que se ama de todo o coração e para quem se ama e transparece esse amor assim, Deus sempre abençoa!!!

Beijo grande de Indara, Rafa e Equipe .

P.S. Têka já estão pedindo o contato do Bouquet de Sto. Antonio. Deixa ai no mural de recados.


Estágiarios e Meu esposo Rafael