Entrevista - Casamento de Maxilene e Tito - 07-08-2010

sábado, 28 de agosto de 2010


Fiz uma entrevista com Maxilene que me contou detalhes de todo o relacionamento dela e de Tito. Contou detalhes do seu noivado e também da cerimônia. Confiram:

Como vocês se conheceram?
Eu e Tito nos conhecemos desde muito pequenos, éramos vizinhos. Me mudei, e anos depois a gente se reencontrou. Descobri que Tito era primo de uma das minhas melhores amigas, Marjorie, muitos anos depois. Primeiro fiquei muito amiga do irmão dele, Daniel, e nessa época acabei reencontrando Tito também. Mas só começamos a namorar uns 4 anos após esse reencontro.

Quanto tempo namoraram?
Dois anos.

Como Que foi o noivado?
Foi uma surpresa e tanto. Tito, meu cunhado e os pais deles foram à nossa casa num sábado à noite. Eu já estava com malas prontas (viajaria em poucas horas). Minha família estava reunida (meus pais e minha avó). Começamos a falar sobre nosso futuro, e Tito, de repente, iniciou um discurso sobre nós dois, do desejo que ele tinha de se casar comigo. Em seguida ele pediu minha mão aos meus pais, se ajoelhou diante de mim, pediu a aliança que estava guardada no bolso do meu cunhado, e me pediu em casamento. Foi muito emocionante, todos choraram, foi bem íntimo e inesperado (somente a família presente), porém uma surpresa maravilhosa e inesquecível.

Como se passou os preparativos do casamento?
Nossa! Foi uma correria enorme! Eu e ele morando em Salvador, cheios de compromissos da faculdade e com casamento marcado em Conquista... Foi bem estressante, passei as férias todas só em função dos preparativos. Graças a Deus minha mãe e minha avó puderam me auxiliar, mas mesmo assim foi bem cansativo. Escolher cada coisa não é fácil. Foram muitos detalhes a serem acertados em pouco tempo.

Qual foi a sensação de subir ao altar? Conte um pouco da emoção o que sentiu?
Ah subir ao altar foi muito emocionante. Eu fiquei muito nervosa na noite anterior, só pensando em como seria este momento. No entanto, quando cheguei no local, vi a fila de padrinhos, minhas amigas, meu pai, e fui me acalmando. Antes de entrar eu só pensava em não pisar na barra do vestido rs. Mas quando começou a música que eu havia escolhido e eu avistei Tito lá na frente, minha vontade era seguir adiante e encontrá-lo, mesmo com todo o nervosismo. Aparentemente eu estava calma, mas meu coração estava super acelerado. É um momento que passa muito rápido, não vi as pessoas ao meu redor direito, nem o ambiente, nem nada. Quando meu pai me entregou a Tito e ficamos de mãos dadas, fiquei tranqüila, em paz e muito feliz.

Qual a parte mais emocionante do casamento?
Com certeza ver Tito no altar. Ele estava lindo e super emocionado, a medida que eu me aproximava eu via mais de perto o rostinho dele nervoso e satisfeito, chorando, foi indescritível. Eu sabia que seria emocionante, mas não tinha idéia de que seria tão maravilhoso. Pensei no tanto que nós dois sonhávamos em um dia nos casar, e que aquele era o momento. Senti muita paz e uma satisfação completa ao ver Tito de pertinho, lindo ali no altar.

O que mais te surpreendeu? Decoração, comida, etc...?
O que mais me surpreendeu foi o quanto tudo passou rápido. Os noivos não aproveitam muito a festa, isso é verdade. Queríamos tirar fotos com todos, conversar com cada um dos convidados, ficar com nossas famílias e amigos, mas é impossível. E definitivamente a cerimônia foi o melhor da nossa festa. Foi super emocionante, as músicas estavam perfeitas, havia um clima de paz e harmonia muito grande no ambiente. Muitos dos convidados estavam chorando, emocionados. Nós dois ali, entregando nossas vidas ao Senhor, diante das pessoas mais importantes das nossas vidas, e outras tantas queridas. Nossos amados pais ali conosco, meu avô, nossas avós, lindas, com saúde e felizes, testemunhando esse grande passo das nossas vidas. Nossos padrinhos, que são os nossos melhores amigos (muitos vieram de fora), todos lindos e emocionados. Foi maravilhoso sentir tanto amor e carinho no nosso dia.

O que achou da Assessória de Indara Felício eventos e Cerimoniais?
Fiquei bastante satisfeita com a assessória de Indara. Tive bastante ajuda, em nenhum momento me senti desamparada, mesmo diante de todos os percalços que a noiva encontra durante a montagem da festa. Indara sempre me atendeu, muito atenciosa e paciente. Me auxiliou com dicas e sugestões importantes, indicações. Foi uma parceria muito feliz. Além disso Indara também é uma pessoa muito profissional, calma e educada, o que facilita bastante a vida da noiva, principalmente nos momentos de stress rs.