EU VENCI A PROMOÇÃO DO TIKETMIX PRA IR NO FESTIVAL DE INVERNO BAHIA

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Oi , estou muito feliz, pois participei da promoção da Ticketmix para ganhar ingressos para todos os dias do Festival e GANHEI !!!!
Recebi um e-mail de meu tio Belmiro, pela noite e fui dormir, fiquei muito interessada, mas fui dormir.
No outro dia eu acordei com uma idéia na cabeça vou participar dessa promoção...
A promoção era:
A Ticketmix não poderia deixar de aproveitar este momento especial de celebração da música na Bahia e preparou uma super promoção para você, serão disponibilizados 3 pares de ingressos (um para cada dia) para o vencedor ou vencedora da promoção, ou seja, A Ticketmix vai garantir

todos os dias do Festival de Inverno para você e um(a) acompanhante.

Para participar é muito fácil: Basta adicionar a comunidade Ticketmix do Orkut (http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=97834615) e completar a frase “Eu vou para o Festival de Inverno Bahia porque…” que está no tópico do fórum


(http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=97834615&tid=5504042333142221782&na=4).


A justificativa que você irá colocar como complemento da frase é livre. O critério utilizado na avaliação será a criatividade e originalidade do (a) participante. O resultado sairá na próxima quarta (18/08).

ENTÃO OLHEM A NOVIDADE

Confira a vencedora da super promoção “Tá combinado”

E a vencedora da promoção “Tá Combinado” foi…
Indara Fellicio, jovem turismóloga residente em Vitória da Conquista. Ela mandou muito bem na criação do texto, conseguiu relacionar trechos das músicas e nomes das bandas que estarão presentes no Festival com o seu olhar peculiar sobre este grande evento. Confira o texto:

“Porque quero DETONAR na pista dançando,vou ficar DE BANDEIJA, pois eu QUERO É BEIJAR NA BOCA. Frio que nada eu moro em um PAÍS TROPICAL ABENÇOADO POR DEUS, e vou assim DO JEITO QUE SOU, e levarei comigo minha FAMILIA, PAPAI, MAMÃE, TITIA, não dá pra ir no festival SÓ POR UMA NOITE, tenha PACIENCIA, todo mundo sabe que vitoria da Conquista é CAPITAL INICIAL do festival de inverno, não dá pra perder!!!!”

Agradecemos de coração a participação de todos, muitas promoções serão lançadas de forma que seja criado um espaço democrático, com já vem sendo praticado. Quem sabe você possa ser o próximo ganhador, é só ficar ligado. Semana que vem por exemplo, lançaremos um novo Concurso Cultural que será fantástico, fiquem ligados e até a próxima!
Mais informações sobre o Festival de Inverno Bahia 2010 http://ticketmix.com.br/eventos/festival-de-inverno-bahia-2010.html

GANHEIII... GANHEI.... HEHEHEHEH
BJOSS