Casamento de Gabriela e Marcos - 17-07-10

quinta-feira, 29 de julho de 2010


Marcos médico e Gabi estudante de direito, já namoravam a 7 anos e meio, e depois de muito namoro, de passarem por muitas provações se casaram no dia 17-07-10 e eu tive o prazer de fazer parte da vida dos dois nesse momento impar.
Eu fui contratada por Gabi uns 3 meses antes do casamento e tratamos de todos os assuntos pendentes. Foram ótimas nossas reuniões, pois contamos com Carol (cunhada de Gabi) mostrando os detalhes da cerimônia do casamento dela a seis meses atrás. Inclusive postei as fotos de Carol e Clésio no meu BLOG, deles na cachoeira vestida de noiva e ele de terno, ficaram lindas!
A cerimônia foi toda montada por mim e Gabi e no dia do ensaio soube que Gabi e Marcos queriam fazer uma surpresa um para o outro, queriam catar uma musica, tive que fazer um segredo, foi bem legal, pois eu e o Pastor Gabriel conseguimos fazer com que esse momento fosse aquela surpresa.
Outro ponto crucial na cerimônia foi a troca dos votos.O pastor propôs que cada um escrevesse os votos e lesse na hora, dai eu incrementei, pedir que cada um escrevesse uma carta de amor um pro outro contando uma retrospectiva do namoro dos dois e falando o que queriam para o futuro, dai no altar eles trocaram as cartas, e cada um leu a carta que o outro havia escrito, foi lindo!
O momento da benção final foi lindo, pois a mãe da noiva pediu para o pastor para ela fazer a benção, aquelas palavras emocionaram, foi realmente maravilhosa.
Espero que vocês sejam muito felizes, e Gabi quando voltar da lua de mel, me liga que vou em sua casa inaugurar a cozinha hem...heheheh...
Brincadeiras a parte, desejo tudo de melhor nesse mundo pra vocês.
Bjos
Indara Felicio