E-mail lisonjeador!!

terça-feira, 29 de junho de 2010

Neste são João que estive em um breve recesso recebi e neste meio tempo um e-mail lá de Garça - SP, onde eu morei por três anos e o e-mail foi de Franciele que é cunhada da Dinda da minha filha. Fiquei lisonjeada com o e-mail, obrigada, pois pude saber até onde está chegando o meu trabalho.

E espero de coração que vocês noivinhas valorizem muito o trabalho de uma cerimonialista, pois é muito bom e cativante trabalhar com vcs... E fico torcendo para aparecer " Uma Indara" como disse a fran no e-mail, não só na cidade de Garça, mas em todas as outras.

Vejam o e-mail da Fran, bjos amiga:

From: fran_duarty@hotmail.com
To: indaraeventos@gmail.com
Subject: Casamento
Date: Wed, 23 Jun 2010 13:11:44 -0300

Olá Indara td bem?!? Tá lembrada de mim?? A cunhada da Daia irmã do Marcelo....

Entro no seu blog com freqüência e admiro muito seu trabalho, por incrível que seja deu pra reconhecer sua responsabilidade e seu profissionalismo por ali acredita.... me tornei fã!!! vou me casar no dia 22 de janeiro de 2011, já comentei com Daia sobre a possibilidade de vc vir até aqui pra organizar minha cerimônia de casamento... porém será complicado pela distância e até mesmo pelos custos aumentarem muito... mais eu queria vc!!! Pensei... pensei... e cheguei numa conclusão, lógico se vc concordar em me ajudar... não é nada de extremo... pois os detalhes de foto, decoração, etc... já estão certos... o problema é a cerimônia, não queria aquela coisa tradicional de sempre... penso que a cerimônia é o momento mais importante e que é onde devemos dar mais valor, muitas não se preocupam com isso, mais eu penso diferente, pois é um momento sagrado de nossas vidas... eu preciso de uma idéia diferente de dicas legais onde deixasse a cerimônia bem especial valorizando as importâncias que um casamento significa... se é q vc me entende... deu pra perceber que vc tem idéias legais e mtas experiências, a Daia me confirmou isso... rsrsr... e pra mim não tem problema, a gente vai se falando por e-mail!!!

Eu sei que vc tem muitos trabalhos, é muito ocupada e é bastante procurada pelas noivas... mas se não for incomodo, me ajude por favor... preciso de uma Indara e aqui é complicado encontrar pessoas que fazem esse tipo de assessoria!!!

Quando tiver um tempinho me responda tá... e ó... me passe o seu orçamento mesmo se for me auxiliar à distância... eu não quero te atrapalhar... se achar inconveniente da minha parte eu vou te entender!!!

Aguardo ansiosamente sua resposta...

Um beijooo

Fique com Deus

Fran