Fotos diferentes Casamento de Carol e Clésio

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Gente, fui fechar um casamento com Gabriela e quando estávamos na nossa segunda reunião conheci a cunhada dela , a Carol que se casou em Janeiro, e fez uma festa pra mais de 1000 pessoas na cidade de Piatan Capada Diamantina.
Quem fez a Foto e Filmagem do casamento foram meus queridos Julio Cezar e Jean klinger do Studio Okei.
Nada de diferente do habitual daqui de Conquista, uma celebração linda, onde os noivos cataram juntos no altar uma musica de Amor.
Mais o que mais me chamou atenção foi que no outro dia do casamento os noivos e a equipe do Studio Okei foram para uma cachoeira fazer uma sessão de fotos, que virou a capa do anuncio do Studio.
Achei uma idéia muito legal e inovadora, no sul do país eles fazem muito isso, fotos diferenciadas com o casal, assisto muito o programa Street Wedding, clique no nome para assistir o programa on line.
Vejam as fotos da sessão de fotos de Carol e Clesio:




































Programa Street Wedding

Bem algumas pessoas que acessam meu blog já notaram que eu adoro essas fotos de casamentos bem diferentes, e sou adepta pelas novidades.
Mostrei a vocês outro dia o Street Wedding, para vcs noivinhas que gostam de novidades, tem o programa semanal, então vou sempre postar aqui toda semana o programa e é só clicar, deixar carregar e assisti-lo.
Quem quiser pode assistir no www.streetwedding.com.br

bjos
Indara Felicio

Teaser - Street Wedding Veleiros from Everton Rosa on Vimeo.