Casamento de Maianna e Thiago 01-05-2010

terça-feira, 25 de maio de 2010

Maianna e eu somos amigas desde a adolescência, pois estudávamos juntas , mais com o tempo ela foi estudar em BH e eu fui para Marília-SP e nos reencontramos á pouco tempo.
Mai me adicionou no Orkut e quando marcou o casamento dela, fui a primeira pessoa a ser contratada, daí começamos a montagem do casamento dela, com indicações: Para foto e filmagem que foi feita pelo estúdio OKEI, dos meus queridíssimos Julio Cesar e Jean Klinger, Os noivos amaram o trabalho deles. INCLUSIVE TODASAS FOTOS DO VIDEO FORAM FORNECIDAS POR ELES, COM ESSE TRABALHO QUE SOU FAN DE CARTERINHA.
Decoração foi contratada uma pessoa em que os noivos amaram ter conhecido, Eleusa Bulhões do sonho de Ícaro, pois eles não tinham nenhuma referencia dentro da cidade sobre decoração, quando conheceram Eleusa eles acharam ela a cara deles e nem procuraram conhecer outros trabalhos. A decoração ficou Magnífica, cheia de flores, vasos enormes, super chic, Lindo, lindo, lindo!!! Mais uma vez parabéns Eleusa e equipe Sonho de Ícaro.
Buffet foi outro que os noivos e a família da noiva amaram, que foi com Celeste Teles do Nova Gourmet. Celeste sempre atenciosa com os noivos, e fizeram a degustação das comidinhas deliciosas, dos salgados e entradas. O casamento foi uma fartura, com entradas de canapés, camarão empanado, prato principais filé ao molho madeira com risoto de abobrinha.... Hummmm !!! Que Délicia!!
Foi uma cerimônia simples Evangélica, que foi realizada pelo mesmo pastor que fez o casamento dos pais da noiva.
A recepção ficou linda demais, com uma torre de bem casados colocados em caixinhas com um recorte, deu um “up” na entrada, alias os bem casados foram feitos por Arlete e o bolo também, ficaram além de bonitos uma delicia...
Os doces foram feitos por minha amiga Fabiana Martins, com seus deliciosos e lindos docinhos, e outros mais simples foram feitos por nossa queria Arlete.
Teve na recepção uma animação que mostrava como foi que os noivos se conheceram e chegaram até o altar, ficou lindo, depois coloco aqui no blog pra vocês verem.
Mai e Thi desejo a vocês o maior amor do mundo, que sejam felizes e que Deus traga muitas alegrias para vocês, mesmo estando longe nossa amizade continua pro que der e vier...
Bjão

Curtam as fotos:


Casamento Maianna e Thiago from indaraeventos on Vimeo.