Casamento de Gardênia e Márcio - 01/05/2010

quarta-feira, 12 de maio de 2010



O casamento de Gardênia e Márcio foi tudo de diferente que eu já fiz, primeiramente tive uma noticia que seria um casamento militar, pois o noivo Márcio é militar, então como de costume a noiva seria escoltada até o local da cerimônia e com as sirenes ligada anunciavam a chegada da tão esperada noiva Gardênia, e assim feito.
A cerimônia era espírita, o que os noivos puderam colocar musicas que fizeram parte do romance dos dois. A noiva entrou com a musica do Maná Para tu amor e o noivo com a musica every breathe you take, ambas cantadas pela sobrinha de Gardênia.
As entradas foram os pais, depois somente os Padrinhos como se fossem pajens do noivo, logo após o noivo, seguido das madrinhas (que formaram seus pares com os padrinhos que já aguardavam elas no altar), seguidos das mademoiselles que eram as sobrinhas adolescentes da Noiva, em seqüência entrou a noiva sozinha. Como era uma cerimônia era espírita, propus um cerimonial diferenciado dos roteiros de rotina.
As assinaturas também iam ser simbólicas, pois os noivos iam se casar no civil depois da cerimônia, então Clovis Piau celebrante propôs fazer um livro de assinaturas.
E então fui eu fazer esse livro, com as fotos de cada padrinho , cada casal em uma pagina, fiz montagens de scrapping book digital, ficou um charme, depois colei uns babadinhos na borda do livro. Nesse livro os padrinhos assinaram e também deixaram um recadinho carinhoso para o casal, e eles guardam de lembrança.
A equipe de foto e filmagem foi com Mônica, uma fotografa bem requisitada, e super profissional, beijos querida.
A decoração ficou linda, feita foi Leia eventos e também fechou o Buffet.
O bom de fechar contrato com Leia é que já fecha a decoração, o Buffet que é uma delicia, os doces, bem casados e o bolo, equipe de Garçons, então a noiva não precisa fechar cada coisa separadamente, já tira um peso das costas.
Leia muito obrigada mais uma vez, estava tudo muito lindo! Parabéns mais uma vez!!!
Gal a noiva vestia um vestido lindo da safira, maquiagem e cabelo da oficina do cabelo...
Bem para Márcio e Gardênia espero que vocês sejam muito felizes!!! Muito obrigada pela confiança, e que hoje sejamos grandes amigos, e pode contar comigo e Rafa pro que der e vier... E não precisa ficar com ciúmes não olha ai as fotos do casamento de vocês,RS Rs...
Bjão