Casamento de Mônica e Murilo - 17-04-2010

quinta-feira, 6 de maio de 2010




Tive o meu primeiro contato com os noivos no Mediterrâneo casa de Eventos, quando Darka secretaria de Zezzinho, me ligou dizendo que ira ter dois casamentos no mesmo dia e que teria uma noiva pra eu fazer o casamento.
Depois disso demorou muito tempo para que Mônica me chamasse pra fazer o casamento dela, Então fechei outro casamento no mesmo dia que foi o de Luciano e de Rosami.
Então a minha outra equipe comandada por meu querido esposo Rafael, foi fazer o ensaio no dia anterior ao casamento, conhecendo todos que iriam participar da cerimônia. E ao sair do ensaio do outro casamento passei no ensaio do casamento de Mônica e Murilo, e tive uma surpresa, dias atrás a Irmã (Bruna) e a Mãe (D. Creusa) do noivo me ligaram me contratando para fazer o casamento dela, Só que eu não sábia que o Murilo era irmão da bruna.
Bem voltando a cerimônia, foi linda teve varias coisas novas, Liturgia das Rosas, os pais saíram do altar e levaram as alianças para os noivos, o padre fez os noivos caminharem até o fim da igreja e depois disse que essa era a primeira caminhada deles juntos daqui para frente. Foi bem bonito.
E falando em decoração, nem preciso falar né gente! Zezzinho e Cândida como sempre estão de parabéns, eles fizeram uma igreja nos tons amarelos com Rosas Ambiances e Amarelas, arranjos altos com velas.
A recepção foi com tons vinho e lindas lanternas na mesa de bolo, com lembranças Lindinhas aos padrinhos e aos seus convidados. Simplesmente perfeita!
Bem quero desejar como sempre digo aqui, muitas felicidades e que você e Murilo e sejam muito felizes.
Bjos