Casamento de Jôse e Fábio - 10-04-10 Itapetinga

segunda-feira, 19 de abril de 2010



Jôse entrou em contato comigo aqui em Vit. da Conquista e logo fizemos uma reunião, e no mesmo dia do casamento dela ,que aconteceu em Itapetinga, eu já tinha outro, mesmo assim fechamos o evento e a outra equipe composta por Rafael meu esposo e Paulinha foram para Itapetinga.
A decoração estava lindíssima feita por minha prima Linda da Decorart, tanto da festa como da igreja.
O bom de ir pra Itapetinga é que nós cobramos somente o transporte, e não cobramos a hospedagem, então noivinhas de Itapetinga podem chamar agente que iremos com o maior prazer..
Bem jôse e Fábio, queria desejar a vocês muitas felicidades que Deus esteja abençoando essa família que acaba de se formar.... Quando descobrirem o sexo do baby me digam hem...
Bjão




























Casamento de Fernanda e Glauber - 10/04/10

Um belo dia Fernanda me liga marcando uma reunião, dizendo que uma amiga que era uma das Minhas noivinhas Cristina "Tina" havia me indicado para fazer o cerimonial dela, dizendo que eu ajudaria em todos os preparativos, enfim. Então marcamos a nossa primeira reunião, chegando lá a primeira reunião de apresentação é TUDO, tanto pra mim quanto pra ela, então ficamos amigas de infância...
Escolhemos a decoração, e buscamos um decorador que fosse o perfil da noiva e que coubesse dentro de seus orçamentos. Fomos ao Harmony´s Visual, onde decidimos todos os detalhes da decoração e a noiva ainda ganhou um brinde (Maquiagem e penteado) do Harmony´s. Muito bom trabalhar com Conça e Augusto, pois sempre que fazemos uma parceria dá tudo certo, e a festa fica linda.
Eu e Nanda, fomos olhando todos os detalhes do casamento e depois vimos o que ela iria querer no cerimonial, pois gosto de fazer um cerimonial diferenciado pra cada um casamento.
Tudo pronto para O Grande Dia, Nanda estava um pouco ansiosa, o que deixa a noiva um pouco estressada, e dai vem mil perguntas na cabeça "Será que vai ficar bonito?", "Será que meu noivo vai gostar de meu Vestido", "E se eu me atrasar?”, bem são muitas as perguntas nessa hora.
No fim as coisas saem tão bem que até surpreendem.
ASSIM FOI O CASAMENTO DE FERNANDA E GLAUBER "PERFEITO"
Hoje recebi uma ligação de nanda agradescendo pelo casamento e contando as novidades sobre a lua de mel...
Desejo a vocês muitas felicidades, que Deus esteja sempre com vocês!!

FICHA TECNICA:
Indara Felicio "Felicitá assessoria de eventos e cerimonial"
Harmony´s Visual - Decoração e maquiagem e penteado da noiva
Star Produções (Mauricio e equipe) - Foto e Filmagem
Fábio Sushiman - Buffet de sushis
Buffet D. Zelita - Salgados e Bolos
Safira - Vestido da noiva
DJ Beto - Animação e iluminação
Altair Ramos - Banda do cerimonial e som ao vivo na festa
Se esqueci de alguém me recordem, bjos a todos profissionais queridos...

CONFIRAM AS FOTOS: