Rafão e Jessica do No Limite vão se casar

sexta-feira, 26 de março de 2010

Oi Meninas, vejam os preparativos do casamento de Rafão e Jessica de No Limite, ontem teve uma reportagem com eles escolhendo os docinhos do casamento, e mostrando a proposta do casamento, como eles se conheceram em uma praia LINDÍSSIMA, que também vão se casar em uma.
VEJAM A REPORTAGEM:

Cobertura do Casamento de Bruno Gagliasso e Giovanna


Oi gente, resolvi postar sobre o casamento do Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, fizeram as lembrancinhas de seu casamento com nossa querida conterranea Sônia Bocaiuva,com caixinhas de MDF com bombons dentro, as lembranças dos padrinhos também.

Foram feitas 200 unidades do convite, que custaram R$ 45 cada um.
Papel foi feito especialmente para o casal.

O maquiador Renner Souza será o responsável pela maquiagem de Giovanna Ewbank no dia de seu casamento com Bruno Gagliasso. Segundo o profissional, a beleza é romântica e delicada, inspirada nos contos de fada.

Os bonequinhos do topo do bolo são preparados cuidadosamente há mais de 10 dias pela artesã Regina Straub, que mora em Petrópolis, região serrana do Rio.
O trabalho de Regina se diferencia pelo fato de ela se basear em retrato dos noivos para esculpir em biscuit o rosto deles nos bonequinhos. Regina é tão requisitada que não aceita mais encomendas para 2010. O preço do trabalho? A partir de R$ 450.

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank encomendaram 2150 docinhos de diferentes tipos com o buffet Ana Foster Chocolates para servir para os convidados de seu casamento, que acontece neste sábado, 13, na região serrana do Rio.

O casalzinho escolheu 28 tipos de chocolates e outros docinhos para a festa. Entre eles, hóstias de brigadeiro, brigadeiro branco crocante e 100 quadrados de chocolate com as iniciais B e G.
Confiram a lista completa das delícias que serão servidas no casamento no site:

Confiram algumas fotos: