Casamento de Cristina e Valterley - 27-02-10

segunda-feira, 22 de março de 2010



O Casamento de Cristina e Valterley foi realizada na Igreja Nossa Senhora das Graças, o Padre João Cardoso, sempre dando suas benção maravilhosas aos casais. Uma cerimônia lidíssima, cheia de emoções, a noiva comenta que suas pernas tremiam na hora da entrada, muita emoção.
O noivo já estava a tarde toda ansioso por esse momento, sempre atento na decoração, e outros detalhes da recepção.
A decoração da igreja ficou linda, com tulipões e arranjos de flores brancas, a recepção aconteceu no salão da paróquia mesmo, os convidados tiveram essa comodidade, não precisaram sair da igreja para comemorar com os noivos.
a decoração da recepção foi toda tom de rosa, feita por Margarida. que decorou muito bem a festa e a igreja, mais uma vez parabéns pra margarida e sua equipe.
As musicas da cerimônia, foram lindas, catadas pela banda Celebrar encantos, ainda mais com a entrada da noiva tão esperada, e a musica de quatro por um tocando, como uma declaração de amor para o noivo.
O Bouquet da noiva foi feito pela floricultura Japonesa, por minha querida Yumiko, que fez um bouquet com mesclas de flores nos tons de vermelho, mais uma vez ficou lindo demais...
Bem desejo a Tina e Ley toda felicidade desse mundo, "Gatona" você hoje é uma pessoa muito querida e amiga... Muito brigada pelo carinho!!
Bjos