Casamento de Marci e Theo em Goias

segunda-feira, 8 de março de 2010

Imagem todos!!! Um casamento, que mais parecia uma celebração estilo aqueles filmes românticos, que deixa todas as mulheres empoladíssimas para casar. Assim, foi a cerimônia de casamento de Marciele e Teodoro.
Duas pessoas que não prezam o convencional arriscaram um enlace totalmente diferente, mas tudo com muito bom gosto.
A cerimônia foi para 200 pessoas e que arrancou lágrimas de todos os convidados. Muitas surpresas tanto do noivo, quanto da noiva.
O casamento, que aconteceu somente no civil, e mesmo assim, teve entrada triunfal da noiva, do noivo dos padrinhos, que na verdade eram daminhas com vestidos das mesmas cores e pajens de ternos e gravatas iguais, até a decoração, requintada, com muitas velas, e detalhes em preto, vermelho e branco chamou a atenção dos convidados.
Como já foi possível imaginar, o casamento não foi nada convencional!!! Fogos de artifícios coloriam a noite chuvosa. Ah, a chuva, essa deu um charme durante a festa e não atrapalhou em nada.
O noivo entrou ao som do hino do Flamengo, e por curiosidade, já que a cerimônia era bastante ímpar, a noiva entrou com marcha nupcial.
Mas a emoção ficou por conta na entrada dos noivos no salão de festa. Após o brinde, a valsa, uma amiga, que também foi dama, madrinha, rsrs, fez um discurso bastante emocionado, outro padrinho, amigo, pajem também disse palavras de felicitações ao casal. O noivo roubou a cena ai declamar uma poesia para a noite, que diferente de todos, fez uma declaração de amor à sogra.
Ao som do Dj Luciano, a balada rolou até as 5 da manhã, com muita bebida, muita comida e muita animação.
Uma festa pra nunca mais se esquecer...
Por Erika Batista
ATT: CASAMENTO DE UMA AMIGA E O TEXTO ESCRITO POR MINHA AMIGA ERIKA QUE FOI MADRINHA DO CASAMENTO... ACHEI LINDO DEMAIS DA CONTA COMO DIZ ESSAS LINDAS GOIANINHAS!!! BJOS
CONFIRAM AS FOTOS:

























Feliz dia das mulheres

upload imagens

RecadosOnline - Os melhores recados de Dia da Mulher! Envie também para seus Amigos!