Entrevista - Casamento de Maxilene e Tito - 07-08-2010

sábado, 28 de agosto de 2010


Fiz uma entrevista com Maxilene que me contou detalhes de todo o relacionamento dela e de Tito. Contou detalhes do seu noivado e também da cerimônia. Confiram:

Como vocês se conheceram?
Eu e Tito nos conhecemos desde muito pequenos, éramos vizinhos. Me mudei, e anos depois a gente se reencontrou. Descobri que Tito era primo de uma das minhas melhores amigas, Marjorie, muitos anos depois. Primeiro fiquei muito amiga do irmão dele, Daniel, e nessa época acabei reencontrando Tito também. Mas só começamos a namorar uns 4 anos após esse reencontro.

Quanto tempo namoraram?
Dois anos.

Como Que foi o noivado?
Foi uma surpresa e tanto. Tito, meu cunhado e os pais deles foram à nossa casa num sábado à noite. Eu já estava com malas prontas (viajaria em poucas horas). Minha família estava reunida (meus pais e minha avó). Começamos a falar sobre nosso futuro, e Tito, de repente, iniciou um discurso sobre nós dois, do desejo que ele tinha de se casar comigo. Em seguida ele pediu minha mão aos meus pais, se ajoelhou diante de mim, pediu a aliança que estava guardada no bolso do meu cunhado, e me pediu em casamento. Foi muito emocionante, todos choraram, foi bem íntimo e inesperado (somente a família presente), porém uma surpresa maravilhosa e inesquecível.

Como se passou os preparativos do casamento?
Nossa! Foi uma correria enorme! Eu e ele morando em Salvador, cheios de compromissos da faculdade e com casamento marcado em Conquista... Foi bem estressante, passei as férias todas só em função dos preparativos. Graças a Deus minha mãe e minha avó puderam me auxiliar, mas mesmo assim foi bem cansativo. Escolher cada coisa não é fácil. Foram muitos detalhes a serem acertados em pouco tempo.

Qual foi a sensação de subir ao altar? Conte um pouco da emoção o que sentiu?
Ah subir ao altar foi muito emocionante. Eu fiquei muito nervosa na noite anterior, só pensando em como seria este momento. No entanto, quando cheguei no local, vi a fila de padrinhos, minhas amigas, meu pai, e fui me acalmando. Antes de entrar eu só pensava em não pisar na barra do vestido rs. Mas quando começou a música que eu havia escolhido e eu avistei Tito lá na frente, minha vontade era seguir adiante e encontrá-lo, mesmo com todo o nervosismo. Aparentemente eu estava calma, mas meu coração estava super acelerado. É um momento que passa muito rápido, não vi as pessoas ao meu redor direito, nem o ambiente, nem nada. Quando meu pai me entregou a Tito e ficamos de mãos dadas, fiquei tranqüila, em paz e muito feliz.

Qual a parte mais emocionante do casamento?
Com certeza ver Tito no altar. Ele estava lindo e super emocionado, a medida que eu me aproximava eu via mais de perto o rostinho dele nervoso e satisfeito, chorando, foi indescritível. Eu sabia que seria emocionante, mas não tinha idéia de que seria tão maravilhoso. Pensei no tanto que nós dois sonhávamos em um dia nos casar, e que aquele era o momento. Senti muita paz e uma satisfação completa ao ver Tito de pertinho, lindo ali no altar.

O que mais te surpreendeu? Decoração, comida, etc...?
O que mais me surpreendeu foi o quanto tudo passou rápido. Os noivos não aproveitam muito a festa, isso é verdade. Queríamos tirar fotos com todos, conversar com cada um dos convidados, ficar com nossas famílias e amigos, mas é impossível. E definitivamente a cerimônia foi o melhor da nossa festa. Foi super emocionante, as músicas estavam perfeitas, havia um clima de paz e harmonia muito grande no ambiente. Muitos dos convidados estavam chorando, emocionados. Nós dois ali, entregando nossas vidas ao Senhor, diante das pessoas mais importantes das nossas vidas, e outras tantas queridas. Nossos amados pais ali conosco, meu avô, nossas avós, lindas, com saúde e felizes, testemunhando esse grande passo das nossas vidas. Nossos padrinhos, que são os nossos melhores amigos (muitos vieram de fora), todos lindos e emocionados. Foi maravilhoso sentir tanto amor e carinho no nosso dia.

O que achou da Assessória de Indara Felício eventos e Cerimoniais?
Fiquei bastante satisfeita com a assessória de Indara. Tive bastante ajuda, em nenhum momento me senti desamparada, mesmo diante de todos os percalços que a noiva encontra durante a montagem da festa. Indara sempre me atendeu, muito atenciosa e paciente. Me auxiliou com dicas e sugestões importantes, indicações. Foi uma parceria muito feliz. Além disso Indara também é uma pessoa muito profissional, calma e educada, o que facilita bastante a vida da noiva, principalmente nos momentos de stress rs.































EU VENCI A PROMOÇÃO DO TIKETMIX PRA IR NO FESTIVAL DE INVERNO BAHIA

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Oi , estou muito feliz, pois participei da promoção da Ticketmix para ganhar ingressos para todos os dias do Festival e GANHEI !!!!
Recebi um e-mail de meu tio Belmiro, pela noite e fui dormir, fiquei muito interessada, mas fui dormir.
No outro dia eu acordei com uma idéia na cabeça vou participar dessa promoção...
A promoção era:
A Ticketmix não poderia deixar de aproveitar este momento especial de celebração da música na Bahia e preparou uma super promoção para você, serão disponibilizados 3 pares de ingressos (um para cada dia) para o vencedor ou vencedora da promoção, ou seja, A Ticketmix vai garantir

todos os dias do Festival de Inverno para você e um(a) acompanhante.

Para participar é muito fácil: Basta adicionar a comunidade Ticketmix do Orkut (http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=97834615) e completar a frase “Eu vou para o Festival de Inverno Bahia porque…” que está no tópico do fórum


(http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=97834615&tid=5504042333142221782&na=4).


A justificativa que você irá colocar como complemento da frase é livre. O critério utilizado na avaliação será a criatividade e originalidade do (a) participante. O resultado sairá na próxima quarta (18/08).

ENTÃO OLHEM A NOVIDADE

Confira a vencedora da super promoção “Tá combinado”

E a vencedora da promoção “Tá Combinado” foi…
Indara Fellicio, jovem turismóloga residente em Vitória da Conquista. Ela mandou muito bem na criação do texto, conseguiu relacionar trechos das músicas e nomes das bandas que estarão presentes no Festival com o seu olhar peculiar sobre este grande evento. Confira o texto:

“Porque quero DETONAR na pista dançando,vou ficar DE BANDEIJA, pois eu QUERO É BEIJAR NA BOCA. Frio que nada eu moro em um PAÍS TROPICAL ABENÇOADO POR DEUS, e vou assim DO JEITO QUE SOU, e levarei comigo minha FAMILIA, PAPAI, MAMÃE, TITIA, não dá pra ir no festival SÓ POR UMA NOITE, tenha PACIENCIA, todo mundo sabe que vitoria da Conquista é CAPITAL INICIAL do festival de inverno, não dá pra perder!!!!”

Agradecemos de coração a participação de todos, muitas promoções serão lançadas de forma que seja criado um espaço democrático, com já vem sendo praticado. Quem sabe você possa ser o próximo ganhador, é só ficar ligado. Semana que vem por exemplo, lançaremos um novo Concurso Cultural que será fantástico, fiquem ligados e até a próxima!
Mais informações sobre o Festival de Inverno Bahia 2010 http://ticketmix.com.br/eventos/festival-de-inverno-bahia-2010.html

GANHEIII... GANHEI.... HEHEHEHEH
BJOSS

Casamento de Rose e Cresio - 24-07-2010

quinta-feira, 12 de agosto de 2010



Rose (noiva), trabalha na Saffira um dos melhores ateliês de alta costura da cidade, indicada por outras noivas entou em contato e marcamos nossa reunião. A principio Rose me disse que seria uma cerimônia rápida, mas queria uma cerimônia impecável. Então para não haver nenhum erro e tirar as preocupações contratou o serviço de Cerimonial.
Rose dois dias antes do casamento estava confeccionando o seu vestido, imagine a correria!
O casamento aconteceu no SENAC, o noivo super divertido, no dia estava um pouco nervoso, ansioso a espera de sua amada, que chegou linda com seu vestido assinado por Leidiane Flores da Saffira, maquiagem feita por Emarine salão Detalhes, penteado feito no Salão de Eliana e seu lindo Buquê de lírios rosa e astromélias rosas feito por Yomiko da Floricultura Japonesa.
A decoração foi feita por Margarida e sua equipe, feita nos tons de lilás, amarelo e branco.
O bolo foi confeccionado por Elizete;
O topo do bolo caricaturado feito por Grazi ficou muito lindo.
A cerimônia foi embalada ao som der Mariana Macedo e Xande.
Equipe de foto Gilma e Roger, muito bom trabalhar com essa equipe maravilhosa, juntamente com a equipe de Filmagem de Henrique.
A cerimônia foi celebrada pelo Pr. Flavio, que fez uma linda benção ao casal.
O casal recebeu os cumprimentos de seus convidados, que foram recepcionados por um breve coquetel com salgados da Nova Gourmet, juntamente com bolo e champingne.
E não podia faltar o Cerimonial e Assessoria de Indara Felicio e equipe.
Beijo ao casal desejo toda felicidade do mundo.