Fotos diferentes Casamento de Carol e Clésio

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Gente, fui fechar um casamento com Gabriela e quando estávamos na nossa segunda reunião conheci a cunhada dela , a Carol que se casou em Janeiro, e fez uma festa pra mais de 1000 pessoas na cidade de Piatan Capada Diamantina.
Quem fez a Foto e Filmagem do casamento foram meus queridos Julio Cezar e Jean klinger do Studio Okei.
Nada de diferente do habitual daqui de Conquista, uma celebração linda, onde os noivos cataram juntos no altar uma musica de Amor.
Mais o que mais me chamou atenção foi que no outro dia do casamento os noivos e a equipe do Studio Okei foram para uma cachoeira fazer uma sessão de fotos, que virou a capa do anuncio do Studio.
Achei uma idéia muito legal e inovadora, no sul do país eles fazem muito isso, fotos diferenciadas com o casal, assisto muito o programa Street Wedding, clique no nome para assistir o programa on line.
Vejam as fotos da sessão de fotos de Carol e Clesio:




































1 comentários:

Jú Tofolli disse...

Indy!!!!!
Saudades de vc flor!! Muitas...
Qdo vem pra cá hein???
Olha só tem um programinha aqui que passa de domingo, e vendo esse seu post sobre fotos diferentes me lembrei da matéria que assiti que era justamente sobre isso. O programa chama de ponta a ponta da globo... Entra no site deles acho que consegue achar algum vídeo por lá. Já faz um tempinho que passou. Mas de repente pode ser uma dica para você, ou idéias sei lá.

Bjuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
Bju na Bia e no Ra tbm
Fiquem com Deus