Buffet oferece porções individuais de lasanha para a recepção

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010


A massa pode ser servida durante a festa ou entregue como lembrança ao final

Os apaixonados por massas vão se deliciar com a novidade: a tradicional lasanha pode ser servida em porções individuais na recepção do casamento.

Quatro queijos, bolonhesa, funghi, três funghis, salmão, bacalhau, blanque de peru, brócolis, espinafre, berinjela, frango com creme de milho, presunto e nordestina (carne seca com creme de mandioca ou abóbora). Seja qual for o sabor escolhido, o prato fará sucesso entre os convidados.

Foto: Divulgação


Porções de lasanha são servidas durante a recepção
A proprietária da Tutti Lasagna, Elisa Gorla, contou que a idéia de criar cumbucas individuais para servir a lasanha surgiu da necessidade de diversificar a tradicional massa. “Trabalho apenas com a lasanha e como o mercado é muito competitivo, fiquei pensando em tudo o que poderia fazer com ela”.

A lasanha pode ser servida em um jantar formal de casamento, onde os garçons servem os convidados nas mesas (serviço à francesa) ou pode compor um serviço de menu volante, onde os convidados se servem e comem em pé. Cada cumbuca individual feita de cerâmica possui 250 gramas.
“Todos gostam de lasanha, por isso tentei tornar um prato chique. Nas cumbuquinhas, elas ficam graciosas”, falou Elisa.

Foto: Divulgação



Mini-porções se transformam em lembrancinhas
Para os noivos que gostam de surpreender os convidados, uma outra idéia é entregar as lasanhas como lembrancinha, ao final da festa.“As lasanhas são entregues em mini-refratários de alumínio ou de cerâmica e os noivos podem personalizar a etiqueta. A embalagem pode ser revestida pelo tecido que o cliente deseja ou seguir nosso padrão, que é um tecido xadrez vermelho, azul ou branco, com uma flor de crochê”, explicou.



O valor das cumbucas de lasanha variam de R$8 a R$13, já o valor dos refratários para as lembrancinhas, que possuem 110 gramas, varia de acordo com a embalagem e o sabor.

by Ponto dos noivos

0 comentários: