ANIVERSÁRIO BEATRIZ 2 ANINHOS 07/11/09

sexta-feira, 13 de novembro de 2009



Eu e Luise somos amigas desde a época de colégio, e a encontrei em outro aniversario que fiz, o de Maria Eduarda( Pintando o 7).
E teve o prazer de trabalhar com ela auxiliando nos preparativos da festinha de 2 aninhos de Beatriz, que é essa menina mais fofa do mundo que vocês vêem ai nas fotos, toda carinhosa e atenciosa.
Parte mais emocionante do mundo foi ver Bia cantando os parabéns, repetimos duas vezes a cantoria, se deixasse íamos ficar lá cantando...
Fez parte da organização, a equipe da Zn Festas, Equipe de garçons de Sr. Milton e de D. Noelia, Art Drinks de Adriano e Chris, Equipe de animação de Dolores, Som e Dj de Val sonorização, pipoca de Adriana ( vestida de Emilia), Equipe Tac park que está de parabéns mais um vez com os brinquedos e com crepes, rodochoco com frutas, o Buffet de D. Zelita com salgados deliciosos, Karine Flores que fez lindas lembrancinhas e o kit do banheiro (placas do banheiro, latinhas c/ sabonetes paras as mães, personalização das garrafinhas de refrigerantes e água mineral, livro de assinaturas, baldinhos de praia para as crianças, baú com toca de banho, sabonete e bucha, lápis com Nemo) Todos muito lindos.
E Eu na Assessoria e organização...
Luise ficou muito gratificada, pois disse que no ano anterior ela não parou nem pra comer, e que esse ano eu fiz esse papel e ela ficou sossegada, e disse que eu vou acompanhar Beatriz até ela se casar...
Lu muito obrigada pela confiança e se Deus quiser farei sim o casamento de Bia Linda!!!
Bjão