ANIVERSÁRIO ISABELA 1 ANINHO

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

No dia 01/11/2009 foi o aniversário de Isabela de 1 aninho, filha de Alide e Fábio, uma comemoração em grande estilo. A mãe de Isabela ficou toda emocionada e disse que foi um investimento que ela faria denovo, de tão lindo que ficou!!
A decoração lindíssima do tema bailarina, imaginem que sonho que foi ! Cheia de detalhes, como as bonecas bailarinas, com balões infláveis que ficavam nas mesas dos convidados, as toalhas lilás e rosinhas, kit Toalete, Etc.
Os doces maravilhosos feitos por minha amiga Fabiana doces finos, tinha doce de tema de bailarina, personalização de guloseimas feita por meu amigo Marcello da Criarts, animação com a equipe de Dolores, equipe de garçons com Matheus(matre) , Star Color com a foto e filmagem, Coquiteis Art drinks uma delicia, organização e Cerimonial com Indara Felicio (euzinha).
Não podia deixar de falar da minha amiga Emilliana Martins que é uma decoradora e tanto, tomou conta de todos esses detalhes maravilhosos que comporam essa bela festa, Milly está de parabéns mais uma vez, e obrigada pela confiança e a parceria, faremos muitas e muitas festas juntas, um bjão grande!!!


Confiram as fotos: