Relatos de Graziela noivinha do dia 05/12/09

quinta-feira, 24 de setembro de 2009


OI GENTE GRAZI DEMOROU UM POUCO PRA ME ESCREVER, PORQUE ELA ESTAVA NA LUA DE MEL, E DISSE QUE "ESTÁ CASADA É BOM DEMAIS!!!"
ABAIXO ELA FALA DE SEU NAMORO ATÉ O SEU CASAMENTO, DAS EMOÇÕES QUE ELA TEVE, E TAMBÉM COMO FOI O MEU RELACIONAMENTO COM ELA.

O NAMORO:

Foram 15 meses de muito amor e carinho. Como ele morava em SSA, os nossos encontros eram intensos, a saudade era grande demais, sempre aproveitamos ao máximo um ao outro.

PREPARATIVOS:

Começamos a fazer os orçamentos no mês de Fevereiro, foi tudo tranquilo, mas no início estávamos com dúvida se iríamos fazer apenas a cerimônia na Igreja ou se faríamos uma cerimônia com uma pequena recepção. Quando fizemos os orçamentos, decidimos fazer a cerimônia e o jantar no mesmo local.

A EMOÇÃO:

Nossa!!!!!!! Eu chorei muito. Foi tudo muito emocionante, foi a realização de um sonho. Prometi que não choraria, para não sair feia nas fotos...rsrsr... mas deixei a emoção tomar conta, queria que este momento fosse intenso, não me privei de nada. Foi MARAVILHOSOOO olhar para o altar e ver meu lindo noivo me esperando, ele é tudo que eu pedi a Deus.

O juramento com certeza. Emocionei muito quando ele falou, mas emocionei-me mais ainda quando declarei para ele. Relembrei tudo que vivemos, neste momento meu coração queria falar e de última hora decidi não apenas fazer o juramento repetitivo, mas dizer espontâneamente tudo o que ele, aquele momento e Deus representavam em minha vida. A presença de Deus foi constante. Nossa!!! Foi lindo!!! Estou quase chorando novamente só em relembrar.

O PASTOR:

O pastor Edilson além de ser uma bênção, é um pastor bastante presente em vida. Quando o conheci eu tinha apenas 15 anos, ele acompanhou toda a minha trajetória e com certeza não poderia ficar de fora deste momento tão mágico.
Foi também o pastor Edilson que nos discipulou para nossa nova etapa de vida, a orientação de um servo de Deus é imprescindível para construção de uma nova família.

A FESTA:

Gostei de tudo, dos doces, do bolo, da decoração, da presença dos convidados e familiares, da cantora e amiga Andréa Cleoni, que arrasou!! Foi tudo perfeito!

A ASSESSORIA E CERIMONIAL:

Imprescindível. Você foi ótima, tomou conta de tudo, não me preocupei com nada. Eu não tinha noção da importância deste profissional em um casamento, e você foi além, cuidou de tudo antes, durante e depois da cerimônia, sempre atenta aos mínimos detalhes.
Muito obrigada por sua dedicação,carinho e cuidado.
Você foi 10!