ATENÇÃO NOIVINHAS DE SETEMBRO

terça-feira, 25 de agosto de 2009

ESTOU LANÇANDO HOJE UMA PROMOÇÃO PARA AS NOIVINHAS DE SETEMBRO.
Claro que todas as noivas têm que ser de Vit. da conquista e região, a que fechar o Cerimonial completo, que já está especificado ai na lateral do meu blog, vai ter um desconto de 30% do valor.
Atenção a noiva terá que entrar no meu blog e depois imprimir o banner da promoção, que está em alguma parte deste Blog e ligar pra mim marcando um encontro, para fechamento do Cerimonial Completo.
Quando chegar na casa da noiva ela deve me mostrar o banner impresso.
Qualquer duvida mandem um comentário.

Telefones: 9989-6220 ou 8819-7462

Boa sorte meninas!!

Lançamento do Suco Del Valle Frut


Esse mês estarei fazendo uma promoção, juntamente com a Coca-Cola e a Empresa Manace que faz essa divulgação do produto em vários supermercados da cidade.
Vocês já provaram? é uma delicia.
Ele foi desenvolvido para todos os públicos, mas especificamente para o público jovem, que passa grande parte do dia fora de casa, foi desenvolvida uma linha de bebidas de frutas refrescantes nos sabores limão, tangerina e uva, chamada Del Valle Frut. Várias bebidas de frutas disponíveis hoje no mercado apresentam sabor e embalagem infantis. Del Valle Frut traz uma proposta de sabor adulto e embalagem de 300ml com design arrojado, diferente do mix de frutas que predomina na concorrência. Com o lançamento de Del Valle Frut, a Coca-Cola Brasil espera estimular o crescimento do consumo de sucos fora de casa.

Se sirvam ele é mesmo gostoso...

A empresa Indara Felicio Assessoria de Eventos e Cerimonial Também faz Promoções e lançamentos de Produtos.