Entrevista Eric e Verbena e Detalhes da Lua de Mel no Sul

sexta-feira, 19 de junho de 2009










Demorei para postar a entrevista com meus queridos Eric e Verbena, Esperei eles chegarem da lua de mel para eu colocar umas fotos de mais um momento feliz do casal!


Como vocês se conheceram? Nos conhecemos no dia 06 de maio de 2008, através da internet, "achei" ele no Orkut de um amigo em comum,e logo, estávamos nos falando no MSN. No dia 18 de maio de 2008 nos vimos pela primeira vez e começamos a namorar no dia 23 de maio.

Quanto tempo namoraram? Um ano de namoro, no dia do casamento, completamos 01 ano e namoro!

Como Que foi o noivado? O noivado foi em uma viagem pra Costa o Sauipe, fui pega de surpresa! Ele me pediu em casamento com alianças e tudo mais, foi perfeito!

Como se passou os preparativos do casamento? Foi tudo tranqüilo, tivemos tempo suficiente pra nos programar; todo o apoio de profissionais muito competentes.

Qual foi a sensação de subir ao altar? Conte um pouco da emoção o que sentiu? É praxe dizer: É uma sensação única! Uma mistura de sentimentos! Não dá pra descrever!

Qual a parte mais emocionante do casamento? Ahhhhh, hummm... rs... A nossa entrada, o nosso encontro no altar... Na recepção... O carinho dos convidados... A hora de ir embora..risos... Foi tudo muito, muito, emocionante...

O que mais te surpreendeu? Decoração, comida, etc.? Tudo, tudo, nos surpreendeu, a decoração inédita feita por Zezzinho, Cândida e sua equipe, o Buffet de doces deliciosos de Ruth, Arlete, Elizete e Zelita, o Buffet de Celeste com a estréia de mini morangas, os Drinks do pessoal do Omega, a equipe de Edna Nolasco, o DJ David... O Quarteto Victoria... Todos no surpreenderam!!!!!!!!!!! Sem falar da nossa cerimônia, linda, com belos textos... Né Indara? Parabéns, cerimonialista...

Conte detalhes sobre a viagem de lua de mel? Fomos pra Porto Alegre e de lá seguimos pra Gramado, ficamos hospedados no Resort Serrano, hotel perfeito, muito mais que recomendado! Conhecemos vários pontos turísticos em Gramado, Canela, Bento Gonçalves, Garibaldi... etc.. Lugares como Mundo a Vapor, Lago Negro, Muitas Igrejas, Alpen Park, Passeio de Trem, Degustação de Vinhos nas Vinicolas Jolimont e na renomada Aurora... Entre tantos outros pontos turísticos... A viagem... A lua de mel foi perfeita!

O que achou da Acessória de Indara Felício assessoria de eventos e Cerimoniais? Bem, como disse em depoimento: Cerimonalista ?
É, também... Risos
Porque ela é mais do que isso...
Usando suas próprias palavras: “agora, além de sua cerimonialista, sou sua amiga confidente... de coisa pra casamentos “
E olha que a encontrei bem no meio do caminho, já tinha tomado algumas decisões, mas mesmo assim, ela veio pra completar, com suas ideias e criatividade,, logo, desenvolvemos uma afinidade, pois ela veio com algo diferente, e adoro coisas diferentes...rsrsrs
Bem, é assim, ela me conhece e sabe que quando me perco... Eu digo: Sem palavras, sem palavras... Pra te agradecer por todo empenho, carinho, atenção, afeto, dedicação...
E sei que Eric assina embaixo... Rsrsrs
Assim,
Com todo nosso afeto,
Deixamos aqui o nosso humilde: MUITO OBRIGADO !!!!!
Abraços
Eric e Verbena


Abaixo fotos da lua de mel: