Decoração do casamento de Ronan e Lana

terça-feira, 26 de maio de 2009

O Casamento dessas suas pessoas queridas, que conheci dois dias antes do casamento, foi emocionante.
O carinho que ambos transmitiam para os seus convidados emocionava, teve parentes que choraram do inicio ao fim da cerimônia. A vózinha de Lana, Dona Almerita foi uma delas!!!
A cerimônia feita por dois pastores, e um é primo da noiva.
Decoração Bodas de Caná;
Salgados Celeste Nova Gourmet.
Festa realizada na Loja Maçônica Fraternidade Conquistense em 18/04/2009 onde os tons róseos e peças provençais compôs a tônica da festa.



O filme A Prova de Fogo




Prova de Fogo, o filme dos mesmos criadores do memorável Desafiando os Gigantes, e o livro que é citado em todo o filme tornam-se referência para estudos em encontros de casais e ministérios de família.

O filme Prova de Fogo traz a história de um heróico bombeiro, Caleb Holt, que é reconhecido por toda cidade onde ele habita como um profissional exemplar e, acima de tudo, um herói. O seu casamento, porém, não anda nada bem, e Caleb e sua esposa estão prestes a se separarem.

A salvação do casamento do capitão do corpo de bombeiros vem quando seu pai lhe dá de presente um diário que se trata de um desafio de 40 dias no qual cada dia Caleb tem de fazer diversas coisas para a sua esposa e aprender a entender as situações vividas em um matrimônio. O Livro traz ensinamentos sobre o casamento e atividades a serem desenvolvidas como surpreender seu parceiro, elogiar, escutar mais seu parceiro e muitas outras situações.

Este filme trouxe uma proposta para as pessoas, de assistir ao filme e depois fazer O Desafio de Amar.

Não deixe o seu casamento acabar!!!

Bjos pra vcs!!!