O noivo joga o que?

quinta-feira, 14 de maio de 2009

Agenda de telefones do noivo

Agenda de telefones

E os amigos solteiros do noivo, como ficam? Já que eles adoram fazer pose de quem não quer saber de casamento, inventaram uma brincadeira perfeita.

O noivo joga sua antiga agenda de telefones, supostamente recheada de números de belas moçoilas, da época em que ele era supostamente mulherengo (gostaram dos supostamentes, né meninas?).

Assim como a noiva, passando a benção para frente :). E nem pensem em sentir ciúme. O que a gente mais quer quando casa é que a tal agenda suma!


Liga que a noiva usa na coxa e o noivo joga para os solteiros

Liga da noiva

Essa tradição vem dos EUA, mas como 99% dos filmes de casamento que vemos no cinema são de lá, é claro que chegou aqui: jogar a liga da noiva para os solteiros. A peça, uma tira de elástico com renda à la lingerie, fica na coxa da noiva.

Update: segundo o comentário da Anna, o solteiro que pegar a liga demorará mais 10 anos para casar!

Os noivos mais assanhados tiram a liga com os dentes. As noivas assanhadas (como a Christina Aguillera) também dão um jeito de apimentar o momento.

Quem adotar a idéia, cuidado só para não constranger os convidados! Vocês terão muito tempo para essas brincadeiras sozinhos :). Dica: vende nas lojas Marisa, a partir de R$ 4,99


Noivo chutando o balde

Noivo chutando o balde

Chutar o balde

O noivo chuta um balde para os solteiros e o “sortudo” que o pegar é agraciado com a “sorte” de demorar muito para casar.

Entre aspas porque não há quem me faça entender porque esse medo do casamento. Casar é tão legal! Mas vale a brincadeira!

Fonte: http://gostei.abril.com.br/