Casamento de Polliana e Bruno 02/05/2009

sexta-feira, 8 de maio de 2009


Foi realizado na cidade de Brumado o casamento desse grande casal. Grandes no tamanho e também no carater e personalidade. Ela uma empresaria na cidade de Brumado e ele um fazendeiro. Casamento cheio de novidades, tanto na festa quanto na cerimônia. Momento inusitado e lindo foi a entrada da noiva; acompanhada por sua mãe e irmão e com seu lindo bouquet de orquídeas, chiquerrimo!

As alianças foram entregues por sua Avó e as daminhas entraram com bouquets de pirulitos que eu mesma produzi, juntamente com uma amiga. A pedido da noiva, orientei as daminhas para entrarem chupando os pirulitos, ficou a coisa mais fofa do mundo!!

O momento que surpreendeu a todos os convidados foi a Liturgia das Rosas, entrou uma bailarina lidíssima dançando nas pontas dos pés e levando uma cesta de rosas!!!

Dona Perinalva, mãe da noiva, também fez uma surpresa para sua filha. Na verdade duas surpresas; falou ao microfone durante a cerimônia e depois a “cigana Paloma ”, a seu pedido, entrou cantando a musica MINHA FILHA de Ricky e Renner.

Durante a recepção uma banda composta por ciganos tocou musicas bem animadas e fez uma linda apresentação.

A decoração ficou a cargo de Neguinho e o buffet foi servido por Nea e Débora. A ornamentação da igreja foi feita pela floricultura de Nei, pessoas muitos simpáticas que me ajudaram muito.

Teve nosso amigo Danilo travestido de mulher, dizendo que tinha um caso com o noivo.... foi um show !!!

Logo depois foi a vez dos Tequileiros que tomaram conta da festa!!!

Os trajes dos noivos, dos pais, padrinhos, daminhas e pajem foi feito pelo Harmony’s Visual, que também se encarregou da maquiagem e penteado de todas as mulheres (madrinhas, mães, daminhas e noiva) . Foi montado um salão na festa para retocar e mudar o penteado da noiva.

Teve a cobertura do Site Achei Brumado... dêem uma olhadinha!!!

As fotos e filmagem foram feitas pela equipe de Marcos, equipe renomada em Brumado.

A festa foi um sucesso!!!

Um beijo a todos que trabalharam no evento!!!

Gostaria de agradecer à minha auxiliar Deni!!

Felicidades aos noivos.... Bjos....


NA IGREJA


CURTINDO A FESTA


DECORAÇÃO