Casamento de Jouana e Ralph

terça-feira, 28 de abril de 2009



No dia 26/12/2008 foi realizado o casamento de Jouana e Ralph, pessoas super simpáticas, ela sempre alegre, linda de morrer e de matar... Falo sempre que são o casal perfeito!!!
adorei está com você nesse momento especial...
O casamento foi na
Loja Marçônica Fraternidade Conquistense, decorada por Nosso amigo Kau Cardoso ( Neguinho), cerimonia realizada por
Pastor Juarez, Bolo, Bem casado, Bombons das lembrancinhas Arlete, DJ Zenon, musica da cerimonia werika musical, vestido Safira, Bouquet Floricultura Japonesa. E o cerimonial Completo de Indara Felicio Assessoria de eventos e Cerimonial.
Jouana conta como tudo começou: Nos conhecemos no hospital onde eu estagiava e ele trabalhava. Nos encontramos em dois plantões e em um belo sábado de frio, estávamos de plantão juntos, em uma conversa no refeitório um colega começou a fazer perguntas aos dois sobre a vida pessoal de cada um e a partir disso despertou nesse colega a ideia de que formaríamos um belo casal.... Depois dessa conversa acabamos trocando telefones e essa pessoa (nosso cupido), sempre tentando negociar nosso 1° encontro rsrs. Depois desse dia passando um mês, foi quando realmente em uma despedida, surgiu nosso 1° beijo e dai o inicio do nosso namoro...(11/02/2007 ).




Fotografia: studio N (Edna Nolasco)