Cerimonial e Assessória

domingo, 26 de abril de 2009


Todo Mundo já pensou em casar um dia, principalmente as mulheres elas ficam sonhando com esse "GRANDE DIA".
Mas quem pensa que casar é só subir no altar e dizer "SIM" está enganado. Por trás de tudo tem uma minuciosa organização.
E para que isso saia como planejado existe o serviço de cerimonial (que é o meu), hoje em dia ele é essencial. Tanto para a cerimônia Religiosa quanto para recepção das festas de casamentos.
Os quesitos básicos para um grande casamento são: Glamour, emoção e animação.

Para organizar o planejamento do casamento é imprescindível que os noivos contratem um cerimonialistas confiável, competente e profissional, para a escolha desse profissional deve-se ter cautela e levar em consideração a bagagem profissional dele, a empatia entre os noivos e o profissional, boas referencias e a experiência.
Esse tipo de trabalho é de muita responsabilidade, pois se trata de um sonho de duas pessoas e suas famílias.

Dicas antes de fechar um contrato:

- Ter cuidado na escolha: Pois são poucos profissionais eficazes e especializados nesta área, por ela ser nova. Por exemplo: tem noivas que fazem a organização e depois resolvem ser cerimonialistas, ou então as amigas das noivas. Tomem bastante cuidado com essas pessoas, procure saber a formação dela, se a mesma tem cursos de cerimoniais, se está fazendo cursos de reciclagem para sempre está acompanhando as novidades, etc. Geralmente essas pessoas ACHAM que sabem alguma coisa e na verdade causam um transtorno na hora da cerimônia.

- Um bom assessor trabalha com todos os profissionais do ramo, ele pode dar dicas dos bons profissionais e também dizer quem são os ruins, se tratando de qualidade de serviço, preços e de organização. Podendo também negociar orçamentos, baixando o preço dos orçamento.


- O papel da empresa Indara Felicio Assessoria de Eventos e cerimonial "é ser os olhos dos noivos". Na festa, faço o trabalho que geralmente ficaria com a mãe da noiva, como arranjar um band-aid ou uma tesoura para um convidado, bem como tirar o véu da noiva, cuidar da festa em geral, está preparada para alguma eventualidade... Enfim, estarei ali para atender todos os pedidos.
O que se paga para a assessoria ou para a cerimonialistas, ganha-se em tranquilidade. E a certeza de que tudo sairá como almejado não tem preço!




Então lembrem-se a Assessoria e o Cerimonial são pesas chaves para que o seu casamento seja um Sonho!

Contato: 77- 8819-7462 ou 9989-6220
Trabalhando em toda região Sudoeste da Bahia.





-


O sapinho para as amigas solteiras!!

O sapinho, conhecido como Brad Pitt ou noivo sapo, é uma opção para a noiva quer mudar e jogar algo diferente para suas amigas!!
Jamilly foi a noiva que da ultima vez jogou esse sapinho, foi muito divertido!
Como eu havia dito nele tinha a oração da encalhada e medalhinhas de Sto. António pra dar um reforçada.
Quem quiser comprar um entre no site: http://saponoivo.blogspot.com/