Lembrancinhas Diferentes

segunda-feira, 20 de abril de 2009

Olha só que lembrancinhas legais!
Pode ser também parte do enxoval do casal, imagine ai a cama do casal com um desses travisseiros? Fica lindinho!






Achei no site http://boldloft.com

Amo esse filme " O casamento dos meus sonhos"

Lindas noivinhas indico vocês assitirem esse filme, é sobre uma cerimonialista de casamentos que se vê em sérias confusões quando se apaixona pelo noivo de um dos casamentos no qual está trabalhando. Com Jennifer Lopez e Matthew McConaughey. Nele passa os preparativos do casamento e uma cena muito boa é quando ela está organizando um casamento e algumas convidadas comentam alguma coisa sobre "aquela é a cerimonialista ela deve viver em um conto de fadas". Realmente vivemos em um conto de fadas, somos como as fadas madrinhas, fazemos de tudo para realizar o sonho de "nossas gatas borralheiras", para que elas virem lindas princesas e casem-se com seus príncipes.










Alianças

O uso da aliança se iniciou no século XI. São argolas de ouro(anéis) que simbolizam a eternidade do casal. O seu significado é de amor permanente, um círculo sem início ou fim, uma alusão à eternidade.
Sabe porque usamos ela , depois do casamento no quarto dedo da mão esquerda?
Na antiguidade os Romanos colocavam neste dedo porque nele passa uma veia conhecida como veia d'amore, que está ligada diretamente ao coração. Por isso a aliança é esse símbolo da união do amor entre duas pessoas.
Então lembrem sempre do significado delas, porque elas são mais que anéis!

Coloquei ai em baixo algumas alianças diferentes:


Aliança Hebraica:Ani Le Dodi Ve Dodi Li” - “Eu pertenço ao meu amado e meu amado me pertence”. Para compra-la entre no oficina de jóias.


Essa aliança são lindas!


Agora imagine essa aqui no dedo de alguém? Rs... e o seu namorando te pedindo em casamento e dizendo assim: "Você é a porca do meu parafuso".






Novo tipo de declaração



Imagine o seu amado com essa declaração de amor na hora da benção?
Uma novidade! Já escrito "Agora vai!" no pé de um noivo será que ele enrolou a noiva quanto tempo pra se casar? Rs...