Casamento Elaine e Andre Parte II- 21/11/09

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

A cerimonia foi linda, Elaine (noiva) ficou linda, com o vestido da Sposa Bella; Penteado e maquiagem harmony´s Visual by Conceição; Buquet Lindo com Lírios, Astromélias, flor de cera, begónia, rosas e cravine, um mix de flores cor de rosa feito pela floricultura japonesa;
As daminhas entraram com pirulitos enormes, Ficou lindo!!
Meus avós foram entregar as alianças, minha avó com a imagem e meu avô com um terço. O celebrante José Dias fez uma homenagem à eles, pois eles estariam fazendo agora em Dezembro 56 anos de casados, e então ele realizou de surpresa a renovação do casamento dos meus avós juntamente com o casamento de Elaine e André. Pra quem não sabe Elaine é minha Prima.
Celebração Linda em nossa família....
Muitas felicidades aos Noivos!!









0 comentários: