Veja se o seu casamento vai ser em uma boa data.

quarta-feira, 22 de abril de 2009

A numerologia vai dizer se o dia marcado para os seu casamento é boa.
Como diz minha noivinha Giovanna, que a data do casamento dela vai uma data muito ostenciosa, como os indianos, não sei nem se escreve-se assim!! Depois me corrija Gio!!
Quem ensina a calcular é o numerólogo André Mantovanni.

Vão contando os palitinhos ai!!

Comece somando os algarismos da data que você escolheu (ou está pensando em escolher). Some dia, mês e ano e reduza o resultado a um algarismo que seja 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 11, 22 ou 33. Não entendeu? Vamos usar o sábado que vem como exemplo:

18/04/2009
Soma do dia (1+8) = 9
Soma do mês (0 + 4) = 4
Soma do ano (2 + 0 + 0 + 9) = 11
Agora vamos somar tudo: 9 + 4 + 11 = 24
Como o número 24 não está na listinha de resultado possíveis vou somar os dois algarismos que o compõem: 2 + 4 = 6.



Achou seu resultado? Agora é só conferir as vibração que este número reserva para um casamento:

1 - Esta é uma vibração de inícios importantes, de uma nova experiência na vida. Tudo que é plantado dentro desta energia promete grandes realizações para o futuro. Um dia para começar algo, planejar os próximos passos para a vida a dois. Este promete grandes possibilidades de felicidade e boas influências para o casal.

2 - Uma boa escolha, pois este é o dia das parcerias, das uniões e além de tudo de muita proteção. Indica que haverá facilidade de adaptação na vida a dois, pois este é um número excelente para equilibrar as diferenças. Haverá muito afeto entre o casal, construindo uma relação sólida e duradoura.

3 - Muita comunicação, expansão e crescimento para o casal que escolheu esta data. Com certeza estes noivos estarão lindos e radiantes, pois é o dia da beleza. Se não quiserem a surpresa da chegada rápida de um bebê, tenham cuidado, pois este também é o número da fertilidade. É também o dia de plantar para uma colheita cheia de amor.

4 - Este é um dia que mostra muita objetividade, responsabilidade e concretização dos sonhos. O casamento vai trazer segurança, estrutura e estabilidade para o casal. O casal seguramente vai ser feliz na sua vida financeira, social e afetiva.

5 - O casal que escolheu este dia poderá contar com versatilidade, desprendimento e surpresas de todos os tipos.O casamento no dia 5 abrirá caminhos e transformará a vida do casal, trazendo sempre muita paz, proteção e amparo espiritual. Promete mudanças, aventuras na descoberta de um mundo novo, viagens e muita sensualidade.

6 - Dia calmo, de leveza e descontração que promete a certeza de que tudo dará certo. Traz muita afetuosidade e harmonia. Este casal escolheu o melhor dia para selar a felicidade, pois formará um lar, uma família com raízes profundas.O 6 é símbolo do amor, da união e da harmonia.

7 - Parabéns para o casal que escolheu este dia. O dia 7 indica sucesso e realização que serão alcançadas gradualmente, porém com muita proteção, segurança e respeito.Os objetivos em comum caminharão para a concretização sem desrespeitar a individualidade do casal. Apesar de toda exigência e perfeccionismo exigidos por esta vibração, a vitória e a felicidade serão a tônica para uma vida a dois.

8 - Ao escolher este data, o casal mostrou a capacidade de planejar e administrar o futuro que começam a construir. Muita razão, bom senso e equilíbrio marcam o início de vida destes parceiros. Serão ágeis e precisos em tudo que se propuserem para manter a chama do amor sempre acesa.É um número de poder e colheita de bons frutos.

9 - Há uma vibração sentimental muito forte neste dia, de entrega, compaixão e paciência. Promete formar um casal otimista, carismático e cheio de vitalidade. Trará serenidade, sabedoria e muito amor. Contarão sempre com o apoio de amigos, da família e da espiritualidade. O 9 indica sabedoria e maturidade na tomada de decisões.

11 - Este é o dia da intuição e da sensibilidade. O casal que escolher este dia vai conseguir realizar todo o sonho idealizado. A escolha não poderia ser melhor, pois é um dia iluminado e feliz. Esta é uma vibração que também indica proteção e traz a capacidade de enxergar o futuro com otimismo e alegria.

22 - Muita sabedoria e muita intensidade são as poderosas vibrações de um dia 22, que de tão forte, promete que o casal conseguirá tudo o que desejar. Todos os sonhos se transformam em realidade. É realmente um dia mágico. Mostra a construção dos sonhos no plano real e concreto. Os dois juntos terão a possibilidade de amparar-se, dar as mãos e seguir rumo a um futuro promissor.

33 - Este deveria ser chamado o Dia Mestre do Amor, pois é o dia das bênçãos divinas, dos afetos verdadeiros. Esta vibração indica entrega absoluta aos sentimentos e que o casal conseguirá manter o equilíbrio em todos os aspectos da vida a dois. O lar será um recanto feliz e agradável e a construção de uma família sólida e feliz será o esperado. Aqui os aprendizados e desafios do relacionamento poderão ser superados pelo amor puro.

0 comentários: