Casamento Jamilly e Francisco

quarta-feira, 22 de abril de 2009

Realizou-se no dia 04 de Abril de 2009, Foi um casamento muito emocionante, onde os noivos se apresentaram diante do altar para responder um chamdo divino e dar inicio a uma vida á dois!
Pontos marcantes na cerimônia,a mãe e o pai de milly esperando ela na porta para entrega-la o seu bouquet e seguirem juntos até o altar, o outro ponto foi as suas duas avós entrando uma com um terço e outra com a imagem de N. Senhora Aparecida e na imagem as alianças presas com um laço, logo depois houve a liturgia das rosas.
Na recepção todos esperavam na porta para jogar arroz prateado no casal, depois de muitas fotos com a equipe de Edna Nolasco o pronunciamento da entrada triumfal dos noivos, com uma chuva de bolinhas de sabão, ficou lindo!!
Mais tarde na pista todos com mascaras venezianas, foi feita a chamada para jogar o "Bouquet" na verdade um lindo sapinho vestido de noivo, nele tinha amarrado medalhinhas de Sto. Antonio e uma oração das encalhadas. Foi maravilhoso está presente nesta data especial, Felicidades!
Bodas de Caná (zezinho e Cândida) estão de parabêns por mais uma festa maravilhosa, cada detalhe fez o diferencial,Buffet Rafiki (Marta Cury) um sabor delicioso, Arlete doces, Buffet Elizete.





Go to ImageShack® to Create your own Slideshow

0 comentários: